12 tipos de bouquet para o seu grande dia

Publicado por helbabaroniads em

Apresentação: Esse estilo é tradicionalmente usado em competições como a Miss América, mas elas se tornaram um item interessante para casamentos. Podem ser simples e chiques para uma aparência elegante e nítida, ou elaborados e detalhados para uma aparência luxuosa e real. De qualquer forma, deve caber facilmente na dobra do braço da noiva, para que ela possa carregá-lo facilmente.

Os lírios padrão são uma escolha popular para a montagem dele, mas você também pode usar rosas , orquídeas, flores tropicais ou outras flores de haste longa.

Pomander: tradicionalmente utilizado para crianças, mas o pomander pode ser uma adição divertida e única ao seu casamento. Os Bouquets em pomander apresentam uma bola redonda de flores suspensas em fita ou barbante e usadas pelo pulso. Normalmente é aprimorado com joias, e utiliza flores mais resistentes como rosas , cravos , girassois e margaridas gerbera.

Haste única: escolha de uma flor oferece uma aparência simples e humilde. No entanto, não pense que é menos adequado, pode ser comovente e romântico.
Se você quer uma aparência simples e elegante, é uma opção válida para você.

Crescente: é um estilo único que é moldado em um arco suave. As flores são geralmente mais compactas no centro e depois se estendem de cada lado para uma forma mais cônica. Pense em um quarto de lua. Dependendo do seu estilo, ele pode ser simétrico ou assimétrico. Uma ótima opção para noivas que querem algo um pouco diferente. Pode ser usado em ambientes modernos, românticos ou extravagantes.

Contemporâneo: nenhuma forma específica é obrigatória. Flores e vegetação se destacam em ângulos inesperados, criando um arranjo altamente exclusivo e complexo. Os tropicais funcionam muito bem com bouquets contemporâneos.
Esse arranjo é muito detalhado e complexo, precisa de um casamento detalhado para se encaixar, use-o se o seu casamento for exagerado, com arranjos versáteis e não convencionais para mostrar sua criatividade abstrata.

Amarrado à mão: parecem exatamente como soam, um ramo de flores é amarrado à mão com fita, dando ao arranjo uma aparência casual das hastes soltas. Esta é uma escolha muito popular para noivas hoje em dia, bem como um dos estilos mais fáceis de criar para uma noiva DIY. Comece com uma flor focal e depois adicione flores em espiral até ficar satisfeita com a forma e o tamanho. Você pode ajustar suavemente as flores, se necessário. Em seguida, embrulhe as hastes com fita floral para prender. Finalize envolvendo as hastes com fita ou tecido.

Composto: emitem um ambiente muito extravagante. Use-os mais para casamentos refinados e luxuosos com uma paleta de cores mais suave.
Se você gosta de designs simples com um grande impacto, ele é para você!

Bouquet Redondo: Talvez o tipo mais conhecido, tem mais flores do que hortaliças, é muito harmonizado e equilibrado. É uma versão maior do Bouquet e uma versão mais abotoada e estruturada do amarrado à mão. Esse estilo funciona melhor em casamentos modernos ou tradicionais formais.

Ramalhete Posy: uma escolha clássica para noivas, perfeitos também para damas de honra e daminha, pois é menor. Apresentam principalmente flores e pouca ou nenhuma vegetação.

Cascata: exibem uma cachoeira literal de flores, usando hortaliças e flores bem escolhidas, tem um efeito cônico deslumbrante. Ele deve pendurar ou cair na frente da mão e formar uma lágrima de cabeça para baixo, arredondada na parte superior e formando um ponto na parte inferior. São fantásticos para casamentos elegantes e muito sofisticados, além de casamentos de jardim, com uma variedade adorável de flores.

Biedermeier: são redondos e consistem em um ramo apertado de flores de corte uniforme, embrulhadas em tecido ou arame. No entanto, os arranjos de Biedermeier alinham as flores em círculos concêntricos, criando um efeito listrado. Esse visual pode ser utilizado para um casamento altamente criativo e artístico, cheio de emoção e arranjos excêntricos.

Ramalhete: consistem em um ramo apertado de flores cortadas para uniformizar comprimento e estilo. As flores são embaladas com muita força e amarradas por um tecido ou arame. Geralmente, uma flor ou cor focal o define. Ideal para casamento indoor chique e pequeno, mais focado no romance e na intimidade do dia.