Buffet para casamento diurno, como escolher

Publicado por helbabaroniads em

Vai casar pela manhã e resolveu fazer uma recepção para os convidados que fica ali no meio do horário do almoço? Se esse for o seu caso, separamos deliciosas opções de buffet para casamento diurno, para você não errar na escolha do menu e fazer bonito com os convidados.

Canapés

Se a sua recepção for rápida e informal, sirva canapés. São leves, saborosos e elegantes e vão satisfazer seus convidados. Uma deliciosa opção são os canapés de rúcula, tomate seco e mussarela de búfala.

Soufletzinhos de queijo

São muito saborosos e mais substanciais para os convidados que tenham maior apetite. Dificilmente você erra ao servir souflet de queijo em pequenas porções individuais.

Mandioca frita

Pode parecer estranho, mas a mandioca bem fritinha e sequinha é um aperitivo e tanto para seus convidados deste horário. Além disso, ela leva saciedade.

Patinhas de caranguejo

Se você está querendo sofisticação e praticidade, as patinhas de caranguejo são uma iguaria muito apreciada em casamentos diurnos.

Mini cuscus de camarão

Essa opção é para quem sabe que os convidados apreciam frutos do mar, pois caso esse não seja o caso, você corre o risco de muita gente torcer o nariz para o prato.

Carne seca desfiada na moranga

Deliciosa, essa opção serve bem os convidados e deixa sua recepção bastante elegante. Invista se você for se casar no inverno, principalmente, pois é um prato quente.

Essas são apenas algumas ideias que você pode levar para o seu casamento diurno. Vamos bater um papo e falar sobre mais opções?

Entre em contato com nossa equipe. Temos mais de 20 anos de experiência na realização de casamentos e eventos.

 

 

 

Categorias: Planejamento