Como escolher a cor da gravata do noivo

Publicado por helbabaroniads em

É comum as noivas se preocuparem a ponto de perder o sono com o vestido de noiva e acabarem se esquecendo do noivo. Escolher o terno, combinar estilos com o vestido da noiva, todos esses detalhes também são importantes para eles, mas escolher a cor da gravata do noivo tem se tornado um desafio!

Terno preto

Combina com gravatas nas cores PRETO/CINZA/BRANCO. Por ser uma cor de terno bem tradicional, irá pedir uma composição mais tradicional das gravatas. Com o terno preto o noivo não deve ousar muito para não errar.

Terno Marrom

O terno marrom, apesar de não ser tão comum, também não permite muitas variações da cor da gravata, para que não destoe da composição final escolha gravatas BORDÔ/CHAMPAGNE/MARROM

Terno Azul

Noivos que optam pelo azul como cor de seus ternos têm mais liberdade para escolher as gravatas que podem ser: AZUL/BORDÔ/ROSÊ/BRANCO.

Alguns casais são mais ousados, o noivo ainda pode escolher ternos brancos, risca de giz, prata, tudo depende do estilo do casal.

É importante que os noivos conversem sobre o vestuário e que a noiva ajude o noivo em sua escolha, para que seu terno seja uma combinação perfeita com o vestido escolhido.

Temos uma equipe pronta para lhe atender e ajudar a tirar todas essas dúvidas! Entre em contato ou venha conhecer nossa loja!

 

Categorias: Noivo