Como o noivo pode ajudar na organização

Publicado por helbabaroniads em

Você, noiva que está cuidando de todos os detalhes sozinha para a festa do seu grande dia já se perguntou: como o noivo pode ajudar na organização do casamento?

Muitas mulheres acabam não envolvendo os parceiros na organização dos preparativos para a festa simplesmente porque não querem delegar tarefas importantes com medo deles errarem na escolha, ou porque se esquecem de pedir a opinião do parceiro.

Se você é o primeiro tipo, que tem medo que eles errem na escolha que você delegar a ele, saiba que é possível contar com a ajuda do noivo, sem ficar com medo que ele estrague os detalhes!

Converse com o seu parceiro sobre suas preferências, suas vontades e também ouça o que ele espera da festa.

É verdade que homem não liga a mínima para as flores da igreja, a decoração da festa, o tipo de lembrancinha a ser entregue, mas eles são ótimos para escolher bandas, DJ, playlist e ajudar você com os fornecedores.

Separe as tarefas das quais ele poderá cuidar para lhe ajudar. Como confirmar presença, telefonar para os forncedores e checar se está tudo certo.

Além disso, entender como os noivos podem ajudar na organização do casamento vai ajudar muito a desafogar você de todas as tarefas que terá pela frente, deixando-a com mais tempo para se dedicar a outros assuntos.

Se você nunca pensou em pedir a opinião dele durante sua organização para os preparativos recomendamos que você comece a ouvir mais o noivo.

Afinal, essa data também é de grande importância para a vida dele, seus gostos e opiniões devem ser levados em conta.

Já foi o tempo no qual a organização dos preparativos era apenas coisa de mulher. Hoje em dia a divisão de tarefas entre o casal começa mesmo na organização da festa!

 

Categorias: Casamentos