Contratar ou não o serviço de bar performático para casamento?

Publicado por helbabaroniads em

São tantos detalhes e opções que vão surgindo durante a organização do casamento que deixam os noivos até perdidos quanto ao que incluir na sua celebração. Por isso, hoje vamos responder a uma dúvida muito frequente de nossos clientes, sobre contratar ou não o serviço de bar performático para o casamento.
Alguns casais têm receio dos convidados “passarem da conta” se colocarem um bar performático na festa, no entanto, temos diversas dicas para que você possa incluir essa atração no seu casamento sem dores de cabeça.
Primeiro: as vantagens do bar performático
Agrada o público feminino. Muitas mulheres não ingerem bebidas alcoólicas e o bar performático pode ser atrativo se servir batidas doces de frutas. Geralmente, as mulheres também preferem os drinks alcoólicos do que a cerveja servida no buffet, portanto, contar o bar pode ser chance de agradar um maior número de convidados.

​​ O bar performático lhe permite personalizar drinks. Você pode optar por bebidas específicas, únicas da sua festa, tornando a celebração ainda mais diferenciada.
Você pode servir os drinks do bar após o jantar, o que lhe traz duas vantagens, menos risco dos convidados beberem além da conta e nos custos da contratação, pois não terá um bar funcionando a noite toda.

Além disso, o bar performático tem se mostrado cada vez mais uma tendência em nossas festas.A sua decisão de escolha também vai depender muito do estilo de sua festa, do perfil de seus convidados e do tempo de duração da mesma.
Nós do Helba Baroni Buffet sempre oferecemos o bar performático para nossos convidados, pois ele é garantia de sucesso!
Agende um horário e venha bater um papo com nossa equipe e conversar sobre todas as possibilidades para sua festa!

Categorias: Dia do Casamento