Dicas para o menu do Brunch de Casamento

Publicado por helbabaroniads em

Em nosso último post, falamos sobre o Brunch de Casamento, e como recebemos várias perguntas sobre o menu, separamos algumas sugestões para essa modalidade de evento!

A estação de Drinks é uma ótima maneira de permitir que os convidados desfrutem de bebidas como desejarem em toda a recepção. Nossa dica é apostar em um bar de drinks.

O Menu: As opções são infinitas e há muitas maneiras de levar pratos clássicos e elevar sua apresentação.

Sugerimos uma Ilha de Degustação disponível durante todo o evento:

Lombo, salame, chester, queijo provolone e gorgonzola com frutas secas e frescas e geleia. Saladinha verde com lascas de parmesão e manga ao molho de mostarda dijon (servidas em taças). Caponata de berinjela ao azeite aromatizado. Carpaccio de abobrinha ao molho de mostarda dijon e parmesão. 3 tipos de salgados. Cesta de pães e torradas. Tostas, Grissini e Focaccia com ervas. Mousse de tomate seco.

Mousse de queijo com geleia de pimentão, Patê de ervas finas, Patê de azeitonas, Pernil suculento com dois molhos à escolha, Dadinhos de mozarela com tomate cereja e especiarias ao azeite aromatizado, 2 sabores de bolo e 1 rosca doce.

E tem mais! Para o prato principal a nossa sugestão é:
Escondidinho de carne seca gratinado ao parmesão, Penne a parisiense gratinado ao parmesão, Sofiatele a napolitano ao molho de tomates frescos ao perfume de manjericão, Risoto de queijo gouda, com alho poró e croutons de bacon.

E aí? Deu água na boca? Porque só de escrever aqui pra vocês nós já ficamos!

É claro que o Brunch pode ser finalizado em grande estilo! A nossa sugestão para a finalização é:

Creme inglês com coulins de frutas vermelhas de sobremesa e ao término do evento, Café, Licor e Sequilhos.Gostaram das sugestões?