O que fazer faltando um mês para o casamento

Publicado por helbabaroniads em

A data do seu grande dia se aproxima e você já está de cabelos em pé, sem saber como vai dar conta de tudo? Calma! Vamos te ajudar a saber o que fazer faltando um mês para o casamento.

Faltando 30 dias para sua festa, pegue a lista de convidados e confirme as presenças. Muitos casais ao entregar o convite mandam um lembrete para que os convidados confirmem suas presenças até uma data pré-determinada.

No entanto, muitos convidados acabam se esquecendo. Por isso, tire um tempo para ligar para a sua lista e confirmar as presenças. Dessa forma você consegue passar para o buffet o número correto de convidados.

O que fazer faltando um mês para o casamento: os preparativos da cerimônia

É importante também tirar um dia para correr atrás dos preparativos da cerimônia e garantir que está tudo certo. Cheque os horários, reforce o horário de chegada com suas madrinhas, ligue para cerimonialista e agende o ensaio da cerimônia e faça tudo com calma.

Fornecedores

Depois pegue a sua lista de fornecedores para o grande dia e confirme horários e datas. Confirme com o fotógrafo, confirme com o Buffet se estará tudo certo, confirme com sua decoração, confirme a entrega dos doces e bolo, confirme a entrega das lembrancinhas, confirme as flores para a festa e para a igreja. Sua vida será só confirmações nesse último mês.

Mas saiba: confirmar nesse tempo vai facilitar muito a sua vida, caso algum fornecedor tenha um problema e precise ser substituído. Esse não é o cenário ideal, mas imprevistos acontecem.

Trilha Sonora

Muitos casais, mesmo aqueles que contratam bandas para tocar ao vivo, ficam um período da festa com música ambiente. Por isso, selecione uma playlist especial.

Coloque para tocar as músicas que fazem parte da trajetória do casal, ou aquelas que ambos adorem.

Última prova dos trajes

Por último, nesses 30 dias que atencedem o casamento você fará a última prova do vestido de noiva, o noivo fará a última prova do seu traje, ou fará os ajustes necessários antes do grande dia.

Ah, não se esqueça, 7 dias antes do seu casamento recomendamos que você relaxe, cuide de você e controle a ansiedade para o seu momento!

Categorias: Casamentos