O tipo de véu para o vestido de noiva

Publicado por helbabaroniads em

Você é uma noiva que quer se casar com o combo completo, como a expressão de véu e grinalda? Se a sua resposta for sim, saiba que existem diferentes estilos de véu para cada vestido de noiva e saber escolher é importante para não errar na montagem do seu look.

Véu catedral

São aqueles véus mais longos do que a cauda do vestido, ideal para casamentos na igreja, bem tradicionais, que fazem volume na entrada da noiva.

Véu ponta de dedo

Com o comprimento até a ponta dos dedos da mão da noiva, esse véu é charmoso, elegante e muito usado nos casamentos reais, como o da princesa Kate Middleton. Combina com vestidos longos, porém fica melhor com peças de estilo mais clean.

Véu cotovelo

Esse véu é mais curto do que o véu ponta de dedo, combina com vestidos curtos, porém é ideal para estilo mais minimalista, sem muito bordado e brilho. Também combina com diferentes penteados.

Véu ombro

É o mais curto dos três, tem um ar mais despojado e fica ótimo com vestidos curtos e casamentos no civil.

Você ainda tem dúvida sobre o tipo de véu que deseja para compor seu look? Fale com nossa equipe.

Além de ser um item muito desejado pelas noivas, o véu dá um charme todo especial para a cerimonia de casamento. Deixa suas fotos ainda mais lindas e tem aquele toque romântico que toda união pede!

Categorias: CasamentosNoiva