Principais erros na organização do casamento

Publicado por helbabaroniads em

Quer fugir dos principais erros na organização do casamento mas não sabe como? Relaxa! Contamos algumas dicas para que você não caia em armadilhas na hora de realizar seus preparativos.

Fique atenta ao tempo de duração de cada parte do casamento

Muitos casais acabam se esquecendo de marcar o tempo que dura cada parte do casamento, dessa forma, nem percebem que a cerimônia religiosa durou muito tempo, que os convidados já ficaram impacientes, entre outros aspectos negativos que a falta de sincronicidade da festa pode gerar. Por isso vale o equilíbrio.

Principais erros na organização do casamento: seja seletiva

Certamente você fez inúmeras pesquisas de tudo que poderia usar para a sua festa. Tem muitas ideias na cabeça, centenas de referências e quer incluir quase tudo na sua festa.

Tenha calma! Muita informação atrapalha. Escolha um estilo e se mantenha fiel a ele. Seja seletiva nos seus elementos de decorção, pois menos é sempre mais.

Casamentos que tendam usar diferentes estilos, adornos, elementos na decoração da festa ficam caóticos visualmente e é um erro comum de noivas que se têm muitas ideias e não conseguem escolher as prioridades.

Cuidado com as escolhas do DIY

Lembrancinhas, decoração e elementos FAça você mesmo ficaram muito populares nos últimos anos e são excelentes para noivas que desejam se envolver em todos os detalhes da organização da festa.

Mas cuidado! Você só deve optar por esse tipo de trabalho se tiver tempo sobrando e uma habilidade muito boa para desenvolver o que se propôs.

Experiências de noivas atestam que se aventurar com o Faça você mesmo em determinadas partes do casamento gera mais estresse do que satisfação com o resultado final.

Seguindo essas principais dicas, você evita os principais erros na organização do casamento que podem prejudicar a qualidade da sua festa. Mas é claro que há muitos outros erros por aí.

Escreve para a gente qual é o principal erro que você acha que pode ser evitado na organização de um casamento?

 

Categorias: Casamentos