Quando fechar o vestido de noiva

Publicado por helbabaroniads em

O vestido de noiva é a primeira preocupação de muitas noivas, assim que elas marcam a data do casamento. Hoje vamos dar uma dica de quando fechar o vestido de noiva, para diminuir a ansiedade e facilitar toda a organização da sua celebração.

Se você for uma noiva organizada e ansiosa, deve procurar fechar seu vestido até com um ano de antecedência. Esse caso funciona para aquelas noivas que farão um vestido sob medida, ou mesmo um vestido de primeiro aluguel.

O tempo é ideal para que você escolha o seu modelo, a sua loja, passe pelas provas, ajustes e esteja tudo adiantado perto da grande data.

Se você pretende alugar um vestido de noiva e não faz questão que seja o primeiro aluguel do mesmo, o ideal é encontra-lo e fechar o contrato até seis meses antes da data do casamento.

Nesse tempo você poderá fazer algumas provas especificas e os ajustes são viáveis, caso você emagreça ou engorde antes da data.

Se você pretende comprar o seu vestido, seja ele alugado ou feito sob medida, a orientação é a mesma de um ano. Quando a noiva vai investir na compra do vestido, geralmente ela leva mais tempo para encontrar o vestido ideal, além de precisar de uma reserva de tempo para ajustes, caso precise, até o grande dia.

**As imagens são para inspiração de noivas à procura de ideias para seu casamento e não têm fins lucrativos. Caso alguma delas seja sua e esteja sem crédito, por favor entre em contato para que possamos creditar devidamente o nome do fotógrafo!

Categorias: Noiva