Vestidos de noiva para casar no verão

Publicado por helbabaroniads em

Casar-se no verão, principalmente o verão de Ribeirão Preto significa ter uma celebração em dias de muito calor. Nossa dica de hoje é para que você encontre o vestido perfeito para se casar no verão, que lhe traga mobilidade e seja leve e esvoaçante.

Os vestidos de cetim, seda ou crepe são ideais para casamentos no verão. Todos eles dão aquele caimento fluído lindo, que evoca frescor e lhe impede de morrer de calor durante toda sua festa.

Cortes retos e com menos volume também ajudam as noivas que vão se casar no verão a sentirem-se melhores. Tem sido uma escolha muito procurada pelas noivas que se casam nessa época do ano.

Outra dica é escolher tecidos mais lisos. Tecidos com desenhos muito elaborados, que tenham bordados pesados em pedrarias combinam mais com temperaturas amenas.

Se você não quiser abrir mão do brilho e do bordado porque vai se casar no verão, pode optar por drapeados mais discretos, feitos em tule, para não carregar tanto o vestido e manter a leveza que a estação do ano pede.

Prefira vestidos com caudas mais curtas, para lhe facilitar o movimento.

Mas não se esqueça, essas são dicas para que você sinta-se mais confortável durante sua cerimônia, caso ela ocorra no verão, em dia de muito calor.

No entanto, nada lhe impede de casar-se com o vestido de seus sonhos, pois sabemos bem o que é ter um modelo em mente, independente da estação do ano.

O importante é que você se sinta bem com sua escolha, para que aproveita sua festa da melhor maneira possível.

Venha conhecer os nossos modelos de vestido de casamento para o verão! Temos certeza que podemos lhe ajudar a encontrar o vestido ideal.

FONTE: Imagens de inspiração retiradas do site Guia Noiva Oline. **As imagens são para inspiração de noivas à procura de ideias para seu casamento e não têm fins lucrativos. Caso alguma delas seja sua e esteja sem crédito, por favor entre em contato para que possamos creditar devidamente o nome do fotógrafo!

Categorias: Noiva