Vestidos para casamentos durante o dia

Publicado por helbabaroniads em

Casamentos durante o dia tem todo um charme a parte, assim como os seus diferentes modelos de vestidos. Se você está se pensando em casar-se pela manhã, ou no final da tarde, antes do pôr do sol, saiba que alguns modelos ficam melhores para essa ocasião e hoje vamos contar um pouco mais sobre eles para você.

Vestidos com tecidos fluídos

Casamentos durante o dia pedem tecidos mais fluidos, leves e soltos. Isso porque eles transmitem toda a leveza que a celebração diurna pede.
Detalhes em tule e renda podem ajudar a embelezar ainda mais o modelo. Prefira os tecidos como crepe, cetim, chiffon, tafetá e organza estão em alta.
Além disso, se a cerimonia for durante um dia quente, você pode apostar em opções de cortes tomara que caia, alças de um ombro só, ou mesmo um corte sereia, dependendo do seu estilo.

Vestidos sem muito brilho e pedraria

Brilho e bordados pesados não são os mais indicados para casamentos durante o dia, além de pesarem o visual do vestido. Deixe o brilho para casamento noturno e opte pela simplicidade.
Tamanho da cauda e do véu também sofre modificações no casamento diurno.
Casar-se durante o dia também pede vestidos com menos cauda e véu. Se você for o tipo de noiva que deseja um vestido com uma longa cauda e um véu bem comprido, talvez seja mais adequado realizar sua cerimonia durante à noite.
As dicas ajudam a harmonizar a cerimônia com o estilo da noiva, o horário em que ela irá acontecer e os elementos que são aguardados para esse tipo de celebração, mas nunca se esqueça que é o seu sonho que estará sendo realizado!
Categorias: CasamentosNoiva